A maioria dos americanos quer acabar com as mudanças sazonais

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Por Steven Reinberg
HealthDay Reporter

SEXTA-FEIRA, 23 de outubro de 2020 (HealthDay News) – Enquanto a maior parte da América se prepara para o retorno do horário padrão em 1º de novembro, 63% desejam um horário fixo durante todo o ano, revelou uma nova pesquisa.

“As evidências dos impactos negativos das mudanças sazonais do tempo continuam a se acumular e há um impulso real por trás do impulso para encerrar as mudanças sazonais do tempo”, disse o Dr. Kannan Ramar, presidente da Academia Americana de Medicina do Sono (AASM), que favorece um horário fixo em todo o país.

Uma recente declaração de posição da AASM disse que a saúde e segurança públicas se beneficiariam se as mudanças sazonais de tempo fossem eliminadas. Ele exigia o uso permanente do horário padrão, que, segundo ela, está mais alinhado com os ritmos diários do relógio interno do corpo.

Mais de 20 organizações endossaram a declaração. Eles incluem o Conselho Nacional de Segurança, a Associação Nacional de Pais e Professores e a Sociedade Mundial do Sono.

A AASM observou que as mudanças de tempo aumentam o risco de acidente vascular cerebral, internações hospitalares e perda de sono, além de aumentar a inflamação, uma das respostas do corpo ao estresse. Os pesquisadores relataram recentemente um aumento de 18% em eventos médicos adversos devido a erro humano na semana após a mudança para o horário de verão na primavera.

“O tempo padrão permanente, durante todo o ano, é a melhor escolha para corresponder mais de perto ao nosso ciclo circadiano sono-vigília”, disse o Dr. M. Adeel Rishi, especialista em medicina do sono na Clínica Mayo em Eau Claire, Wisc. “O horário de verão resulta em mais escuridão pela manhã e mais luz à noite, interrompendo o ritmo natural do corpo.”

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Para aproveitar ao máximo a hora ganha com a mudança para o horário padrão em 1º de novembro, o AASM recomenda:

  • Ir para a cama na hora de costume.
  • Atrase o relógio uma hora antes de ir para a cama.
  • Acordar na hora normal.
  • Observar como você se sente muito melhor depois de uma hora extra de sono e ter como meta dormir o suficiente todos os dias.

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