A melhor dieta para perda de peso e prevenção de doenças

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Abaixo está uma aproximação do conteúdo de áudio deste vídeo. Para ver quaisquer gráficos, tabelas, gráficos, imagens e citações aos quais o Dr. Greger possa estar se referindo, assista ao vídeo acima.

Por que as dietas vegetarianas são tão eficazes na prevenção e tratamento do diabetes? Talvez seja por causa da perda de peso. Aqueles que comem mais à base de plantas tendem a ser significativamente mais magros, e não apenas com base na observação de um corte transversal da população, mas você pode fazer testes de intervenção e colocá-los à prova: Um ensaio clínico randomizado e controlado com base na comunidade de uma dieta alimentar integral à base de vegetais.

A principal diferença entre nutrição à base de plantas “e outras abordagens para perda de peso [is] que os participantes foram informados a comer toda a dieta baseada em vegetais de alimentos opcional, ”O que significa comer o quanto quiser, sem contagem de calorias, sem controle de porções, apenas coma. É sobre como melhorar o qualidade da comida, em vez de restringir o quantidade de comida. E então, neste estudo, eles fizeram as pessoas se concentrarem apenas na dieta em vez de aumentar os exercícios, apenas porque queriam isolar os efeitos de uma alimentação mais saudável.

Então o que aconteceu? Sem restrições de porções, coma todos os alimentos saudáveis ​​que desejar. Foi aqui que eles começaram: em média, obesos, pesando quase 90 kg; a altura média era de cerca de 5’5 ”. Três meses depois, eles caíram cerca de 18 libras; Em 6 meses, mais cerca de 26 libras para baixo. Mas você sabe como funcionam esses testes de perda de peso. Este não era um estudo institucional onde eles trancavam as pessoas e as alimentavam; nenhuma refeição foi fornecida. Eles apenas informaram as pessoas sobre os benefícios da alimentação à base de plantas e as encorajaram a fazer isso em suas próprias vidas, suas próprias famílias, suas próprias casas e comunidades. E então, sim, normalmente o que você vê nesses estudos chamados de “vida livre” é a perda de peso em seis meses, mas depois de um ano, o peso volta ao normal ou ainda pior. Mas, neste estudo, eles conseguiram manter essa perda de peso durante todo o ano.

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E, claro, seu colesterol também melhorou, mas sua fama é que eles “conseguiram uma maior perda de peso aos 6 e 12 meses do que qualquer outro estudo que não limita [calorie] ingestão ou exercício regular obrigatório. ” Vale a pena repetir. Uma dieta baseada em vegetais integrais alcançou a maior perda de peso já registrada em 6 e 12 meses em comparação com qualquer outra intervenção publicada na literatura médica. Agora, obviamente, com dietas de fome de baixíssimas calorias, você pode reduzir o peso das pessoas. No entanto, essas dietas líquidas com supervisão médica são, obviamente, apenas soluções de curto prazo, associadas a altos custos, altas taxas de desgaste e uma alta probabilidade de recuperar a maior parte do peso, enquanto o objetivo da nutrição baseada em vegetais é maximizar o longo prazo -termo saúde e longevidade. Emesmo se, por exemplo, dietas com baixo teor de carboidratos foram tão eficazes, o ponto de perda de peso não é caber em um caixão mais fino. “Estudos sobre os efeitos das dietas com baixo teor de carboidratos mostraram taxas mais altas de mortalidade por todas as causas” – significando uma vida útil mais curta – ”diminuíram [artery function], agravamento da doença arterial coronariana e aumento das taxas de constipação, dores de cabeça, mau hálito, cãibras musculares, fraqueza geral e erupção cutânea. ” E, no entanto, ainda não é tão eficaz quanto a dieta que na verdade tem todos os efeitos colaterais bons, como diminuir o risco de diabetes além apenas a perda de peso.

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Sim, “o menor risco de diabetes tipo 2 entre vegetarianos pode ser explicado em parte pela melhora do peso. No entanto, o menor risco também pode ser explicado por maiores quantidades de fibra dietética e proteína vegetal ingeridas, ausência de proteína derivada de carne e ovo e ferro heme e menor ingestão de gordura saturada. A maioria dos estudos relata o menor risco de diabetes tipo 2 entre aqueles que aderem [strictly plant-based] dietas. ” Isso pode ser explicado pelo fato de que os veganos, ao contrário dos vegetarianos, não comem ovos, que parecem estar associados a um maior risco de diabetes.

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Talvez seja comer mais abaixo na cadeia alimentar; assim, você evita os níveis mais altos de poluentes orgânicos persistentes como dioxinas, PCBs, DDT em produtos de origem animal, que têm sido apontados como um fator de risco para diabetes. Talvez tenha a ver com o microbioma intestinal. Com toda essa fibra, não é surpresa que haveria menos insetos causadores de doenças e mais flora intestinal protetora, o que pode levar a menos inflamação em todo o corpo que pode ser a principal característica que liga o intestino mais saudável com efeitos benéficos à saúde – incluindo a disfunção metabólica você pode ver no diabetes tipo 2. E é essa multiplicidade de benefícios que pode ajudar na conformidade e na adesão da família. “Considerando que uma família que inclui pessoas que não têm diabetes pode provavelmente não seguir entusiasticamente uma ‘dieta para diabéticos’, entre aspas, um [healthy diet] não é específico da doença ”e pode melhorar outras condições crônicas também. Portanto, embora o paciente diabético provavelmente observe uma melhora no controle do açúcar no sangue, um cônjuge que sofre de prisão de ventre ou hipertensão também pode notar melhoras, assim como as crianças com sobrepeso se você fizer da alimentação saudável um assunto familiar.

Por favor considere voluntariado para ajudar no site.



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