Além da carne e do hambúrguer impossível, são saudáveis?

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Abaixo está uma aproximação do conteúdo de áudio deste vídeo. Para ver quaisquer gráficos, tabelas, gráficos, imagens e citações aos quais o Dr. Greger possa estar se referindo, assista ao vídeo acima.

A produção global de carne disparou na última metade do século, com a carne de porco e de aves agora ultrapassando 100 megatons por ano –– cem milhões de toneladas –– e essa demanda crescente é insustentável. A redução de produtos de origem animal é “… indiscutivelmente [one of] as formas mais impactantes em que [individual] os consumidores podem alterar suas dietas para impactar positivamente o bem-estar individual e social. ” E, definitivamente, há um interesse crescente em dietas baseadas em vegetais e redução de carne. Mas mesmo algo como segundas-feiras sem carne requer mudança na dieta e, infelizmente, “… nem as abordagens de sustentabilidade ou saúde provavelmente funcionarão com aqueles que [love their meat]. ” Mas trocar substitutos de carne com base em vegetais pode ajudar a romper a negatividade sobre a redução de carne – mas para os carnívoros mais experientes, é preciso ter o gosto e a aparência.

É interessante; quanto mais as pessoas consomem substitutos da carne, menos provável é que se importem com o fato de ter sabor, textura, aparência ou cheiro semelhantes à carne. Mas para atrair aqueles que realmente precisam deles, quanto mais carnudo, melhor. Isso certamente foi conquistado com a enxurrada de novos produtos no mercado, com todos os estudos concordando que são mais saudáveis ​​para o planeta. Mas e quanto a mais saudáveis ​​para nós?

Comparando os rótulos dos hambúrgueres e examinando quatro dos piores componentes do suprimento alimentar – gorduras trans, gordura saturada, sódio e colesterol – os hambúrgueres à base de vegetais vencem com folga quando se trata de gordura trans e colesterol. Todos nós conhecemos as gorduras trans como um sério fator de risco potencial para doenças cardiovasculares, câncer e diabetes, mas também foi recentemente associado a sintomas de depressão, baixa testosterona em homens – mesmo com apenas 1 por cento das calorias – e demência. Níveis mais altos de gordura trans no sangue estão associados a um risco até 50% maior de desenvolver demência, incluindo Alzheimer.

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Agora que os óleos parcialmente hidrogenados foram eliminados do fornecimento de alimentos, a única fonte importante de gorduras trans restantes serão os produtos de origem animal.

Qual é o nível máximo de ingestão diária tolerável de gordura trans? Um limite superior não foi definido para gordura trans pelo Instituto de Medicina, porque qualquer o aumento incremental na ingestão de gordura trans aumenta o risco de doenças cardíacas, a principal causa de morte de homens e mulheres – como em qualquer ingestão acima de zero. Como os ácidos graxos trans são inevitáveis ​​em dietas que contêm carne e laticínios, consumir gordura trans zero “… exigiria mudanças significativas nos padrões de ingestão alimentar”. Um dos autores do relatório do departamento de nutrição de Harvard ofereceu uma explicação memorável para o motivo pelo qual o painel do Instituto de Medicina não o limitou a zero. “Não podemos dizer às pessoas que parem de comer carne e laticínios”, disse ele. “Bem, poderíamos dizer às pessoas para se tornarem vegetarianas”, acrescentou. “Se estivéssemos realmente baseando isso apenas na ciência, faríamos, mas é um pouco extremo.”

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Não queremos que os cientistas baseiem nada na ciência agora, não é? Não…

Mas, de qualquer forma, isso é uma grande vantagem e, claro, nenhum hormônio, nenhum antibiótico, não foi designado como provavelmente causador de câncer pela Organização Mundial de Saúde e assim por diante.

Bem, não estou feliz com o sal adicionado, que é cerca de um quarto do limite superior de sódio diário de 1500 mg da American Heart Association, ou com a gordura saturada, graças ao óleo de coco adicionado, mas esses parecem ser valores atípicos. No maior estudo sobre o valor nutricional de carnes vegetais até hoje, os níveis de gordura saturada de produtos semelhantes em média apenas cerca de 2 gramas por porção – muito melhor do que os equivalentes de origem animal. O sódio continua sendo um problema em todo o setor, como quase todos os outros alimentos processados ​​que existem.

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Como são processados ​​esses produtos? Bem, se você olhar para o conteúdo da fibra, por exemplo. Sim, ver qualquer fibra em um hambúrguer é uma coisa boa, mas compare isso com um alimento completo. Se você comer a mesma quantidade de proteína de ervilhas amarelas, por exemplo, a principal proteína vegetal do Beyond Burger, quase não haveria gordura saturada ou sódio, e colossais 20 gramas de fibra. Portanto, sim, as plantas de processamento, em uma planta de processamento, podem eliminar 90% da fibra, mas as plantas de processamento por meio de animais eliminam 100% da fibra.

Então, é claro, como disse o chefe do departamento de nutrição de Harvard, “as políticas de nutrição e as diretrizes dietéticas devem continuar a enfatizar uma dieta rica em [whole plant] alimentos como nozes, sementes e legumes ou leguminosas, que são ricos em proteínas e muitos outros nutrientes, mas requerem pouco processamento industrial ”. Mas não devemos permitir que o perfeito seja inimigo do bom. Nem todo mundo pode comer apenas couve e quinua durante a noite. A escolha no menu do Burger King não é entre isso e isso, mas entre isso e isso e, nesse caso, é um acéfalo.

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