Como analisar vídeos WOD

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Você pode aprender muito sobre si mesmo assistindo a sua performance em vídeo. É melhor fazer isso com um técnico ou parceiro de treinamento que também o conheça muito bem, para que você tenha outro par de olhos lhe dando feedback. Quando você deseja obter a melhor pontuação possível, há várias partes do seu treino para analisar.

Pegue seu cronômetro, faça algumas anotações e fique mais ciente de onde você pode conseguir algum tempo para ter um desempenho um pouco melhor. Lembre-se de que assistir a si mesmo em vídeo é uma ferramenta valiosa, independentemente de você estar participando desse evento novamente ou não. Você pode ver coisas que deseja continuar fazendo no futuro e pode encontrar muitas outras áreas nas quais pode melhorar.

Claro, durante o treino, você tem que fazer o seu melhor esforço, e essa é realmente a parte mais importante de tudo isso. Mas, se você puder avaliar seus vídeos de treinamento, poderá melhorar sua pontuação quando for mais importante.

Continue procurando áreas que você pode melhorar e aprecie as áreas que você esmagou!

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Aspectos de seu desempenho para avaliar

  • Layout – você estava minimizando o espaço entre os movimentos? Alguma coisa fez com que você tivesse mais tempo de transição ou descanso do que gostaria?
  • Validade – você atendeu aos padrões e sua pontuação / tempo foram precisos?
  • Movimento – você estava se movendo da maneira mais eficiente possível, usando técnicas sólidas e seguras?
  • Ritmo – Quanto tempo cada rodada levou e quanto tempo levou para completar cada movimento / série?
  • Tempo fora do trabalho – Quanto tempo você demorou para fazer as transições ou descansar?
  • Linguagem corporal e postura – Você estava gastando um tempo precioso curvado, de cabeça baixa, andando de um lado para o outro, inquieto, passando giz?
  • Foco – Você olhava regularmente para o juiz, o relógio, os espectadores ou para todos os lados durante o wod?
  • Respiração – você estava respirando profundamente intencionalmente? Quando você respirou de forma intencional ou foi irregular desde o início
  • Resposta ao desafio – como você respondeu a uma falta de representação ou frustração durante o WOD?
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Se você observar a si mesmo realizando um movimento mal ou interrompendo em um WOD, poderá praticar a visualização de um desempenho suave. Você pode usar os contratempos temporários como etapas para ajudá-lo a chegar ao próximo nível. Recrie a mesma situação em sua mente e faça as mudanças necessárias para melhorar seu desempenho.

Imagine-se mantendo a serenidade e confiante enquanto está movendo-se perfeitamente entre as repetições. Continue a visualizar-se consertando aquele mau desempenho com melhor mecânica e a mentalidade adequada.

Fique confortável assistindo a si mesmo em vídeo para que possa praticar mentalmente o ensaio de um desempenho e resultados mais positivos.

Quanto mais ciente você estiver de suas falhas de desempenho, melhor será para corrigi-las … portanto, tendo-as com menos frequência.

Quer ajuda com isso? Confira as OPÇÕES DE COACHING

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