Dicas para controlar o estresse durante o isolamento de Covid-19 • A loira no exterior

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Gerenciando o estresse durante o isolamento do Covid 19

Estamos em tempos muito difíceis. As duas últimas semanas foram assustadoras e as coisas parecem estar mudando a cada minuto. É fácil ficar sobrecarregado e se preocupar constantemente com coisas sobre as quais você não tem muito controle.

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Entendi, e estamos juntos nisso.

Nos dizem para ficarmos em casa o máximo possível e nos envolvermos em distanciamento social devido ao Coronavírus. É extremamente fácil ficar cheio de ansiedade durante esses períodos e pode ser difícil se concentrar no positivo e deixar o estresse tomar conta do carro. Embora devamos ser cautelosos e levar isso muito a sério, existem maneiras de manter a sanidade e gerenciar o estresse.

Todos nós podemos nos concentrar em aproveitar ao máximo esse tempo de isolamento e nos voltar para dentro.

Embora possa parecer impossível, existem várias maneiras de gerenciar o estresse e permanecer positivo durante o distanciamento e o isolamento social do Covid-19!

Mexa-se

Com mais e mais academias fechando, pode ser fácil sair da sua rotina diária de exercícios. No entanto, o exercício é uma das melhores maneiras de aumentar suas endorfinas e fazer você se sentir melhor.

Muitos aplicativos e canais do YouTube estão oferecendo exercícios gratuitos para que você não precise sacrificar seu suor enquanto estiver em casa.

Alguns dos meus canais favoritos de treino no Youtube incluem Blogilates, Tone It Up, PopSugar e Yoga with Adriene. Você também pode baixar aplicativos de treino gratuitos, como Nike Training, Shred e FitOn.

Faça o check-in com seu estúdio de exercícios favorito ou empresas locais – eles são muito afetados por fechamentos e perda de receita, muitos estão oferecendo exercícios no Instagram Live ou suas histórias de graça ou com base em doações. Continue apoiando-os!

Criar um agendamento

Com muitas coisas canceladas ou fechadas, os horários podem sair pela janela. Especialmente quando você está se isolando e se transformando em um caranguejo eremita, é fácil ficar acordado até tarde e comer compulsivamente a Netflix … apenas para dormir e fazer tudo de novo.

Embora isso possa parecer divertido a curto prazo, a melhor maneira de manter uma atitude positiva é criar um cronograma para si mesmo.

Levante-se em um momento razoável, vista-se e trabalhe em um espaço de trabalho designado, como faria se ainda estivesse no escritório. Faça pausas – pelo menos duas ao longo do dia de trabalho – e saiba quando desligá-lo. Misture-se a uma caminhada ou a um treino e faça uma pausa para o almoço!

Encontre um novo hobby + Seja criativo

Como seres humanos, sempre há coisas que dizemos que queremos tentar, mas afirmam que não temos tempo. Bem, agora fazemos! Pegue pintura, faça jóias, aprenda a fotografar no modo manual na sua câmera, faça aulas de música ou comece um blog! Encontre algo que você ama e mergulhe nele.

No Etsy, você pode encontrar todos os tipos de kits de bordado ou macramê – experimente alguns projetos de bricolage em casa.

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Agora é a hora de fazer fluir esses sucos criativos e experimentar coisas novas.

Você também pode ter aulas on-line em sites como edX, Coursera e Skillshare (que atualmente oferecem dois meses gratuitos de Premium).

Podcasts de autodesenvolvimento

Agora é um momento maravilhoso para se refletir e trabalhar em suas apostas. Qual a melhor maneira de se inspirar do que ouvir alguns podcasts de autodesenvolvimento?

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Mergulhe em uma pilha de livros

Bibliotecas e lojas podem estar fechando, mas a Amazon é uma ótima maneira de começar a ler.

Seja pelo Kindle (você pode baixar o aplicativo sem ter que ter o dispositivo, também funciona em smartphones e iPads) ou em uma cópia impressa, os livros são uma ótima maneira de se distrair do mundo exterior e ser transportado para outras palavras.

Você também pode encontrar livros no aplicativo Libby ou baixar e-books da sua biblioteca pública!

Facetime ou zoom seus amigos

Só porque você é um distanciamento social, não significa que você precisa se tornar um eremita completo. Graças ao Facetime, Skype e Zoom, entrar em contato com seus amigos para uma festa virtual é um pedaço de bolo.

É também uma ótima maneira de iniciar um clube ou livro virtual. Todos podem ler ou assistir a mesma coisa e depois discuti-la!

Limpar e reorganizar

Aproveite esse tempo para entrar em projetos domésticos que você está adiando (como limpar seu armário, montar coisas que deseja doar, organizar a despensa etc.).

A limpeza é extremamente terapêutica, então coloque esse podcast inspirador e chegue a ele!

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Sair para a natureza

Embora possamos ter um distanciamento social, você ainda pode fazer caminhadas, fazer caminhadas e tomar um pouco de ar fresco. Um pouco de vitamina D faz bem à alma.

Este também é um ótimo momento para fazer seus exercícios no quintal! Um treino e um pouco de sol? Não há nada melhor que isso.

Pedir

Se a idéia de entrar em uma loja realmente o estressar, veja se existe uma mercearia local que a entrega. Muitas empresas, como a Doordash e a Uber Eats, estão renunciando a seus honorários e oferecem opções de entrega “hands-off”.

Apoie as empresas locais e ajude a mantê-las à tona durante esses tempos difíceis.

Trabalhe em sua saúde

Junto com o treino, há muitas outras coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo (e eliminar o estresse).

Obtenha seu sono

Certifique-se de ter 8 horas de sono adequado. Este é o momento de tirar vantagem de estar em casa e permitir que seu corpo descanse.

Mantenha-se hidratado + coma bem

Beba muita água e tente manter uma dieta saudável também. Embora possa ser fácil cavar seus lanches de quarentena, diminua o ritmo e encontre novas receitas que você goste de cozinhar. Esta é uma chance de evitar fast food e coisas que podem não ser as melhores para você.

Desativar as notícias

Isso não quer dizer que não assista as notícias completamente – é importante manter-se informado. Mas não deixe que isso te domine completamente. A única coisa que as pessoas podem falar nas mídias sociais é o estado atual do mundo.

Não deixe que as notícias dominem o seu dia.

Pode ser muito para ingerir e pode causar bastante estresse e pânico – o que, por sua vez, pode prejudicar sua saúde. Mantenha-se informado, leia as atualizações de fontes confiáveis, mas não dê notícias 24/7.



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