Este novo método de condicionamento físico promove perda de peso mais rápida

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

É difícil acreditar que treinar por apenas oito a 16 minutos irá fornecer os mesmos resultados de perda de peso que correr por mais de uma hora em uma esteira. Mas o que torna o Elev8d Fitness excepcionalmente eficaz em tão pouco tempo é que ele foi projetado para ser eficiente. Como? Ele aproveita os movimentos funcionais projetados especificamente para ativar mais músculos – e os músculos certos – para queimar mais calorias não apenas durante o seu curto treino, mas também pelo resto do dia.

O que há de tão bom nos movimentos funcionais?

Os movimentos funcionais não são exclusivos do Elev8d. “Existem padrões básicos de movimento que a maioria de nós, como humanos, precisa ser capaz de fazer – agachar, estocar, empurrar, puxar, girar”, diz Jason Machowsky, RD, CSCS, fisiologista do exercício e especialista em desempenho esportivo no Hospital for Special Cirurgia em Nova York. Esses padrões são tipicamente multiarticulares, o que significa que recrutam mais músculos, explica Machowsky, que não é afiliado ao programa Elev8d. Quando você envolve mais músculos, aumenta seu esforço, resultando em maior demanda metabólica e calórica, acrescenta. Em outras palavras, esses movimentos naturais exigem inerentemente mais do seu corpo de uma forma muito eficiente.

Como Elev8d funciona 100% dos seus músculos

Os treinos de Elev8d são projetados em torno desses movimentos básicos. “Mas o que torna a programação realmente única é que os movimentos exigem uma forma adequada”, diz Brian Bradley, diretor de fitness da Elev8d.

Leia Também  Atualizações ao vivo do furacão Laura: NPR

Você provavelmente sabe que a forma adequada é necessária para reduzir o risco de lesões, mas também é crucial agilizar seu treino para obter 100% de cada movimento em vez de 30%.

Olhe para a prancha, um dos melhores exercícios básicos que existem. Algumas pessoas conseguem segurá-lo por um minuto, dois minutos, até três minutos. Mas se você observar a forma delas, diz Bradley, as costas costumam ser arredondadas e toda a tensão vai para os ombros e antebraços. Se você pedisse a eles que juntassem as omoplatas para transferir todo o trabalho para o núcleo, a espera de dois minutos cairia para 20 segundos.

“A maioria das pessoas se exercita sem nem mesmo trabalhar os músculos que pretendem”, acrescenta Bradley.

Agora, você provavelmente já ouviu que o treinamento intervalado de alta intensidade, mais conhecido como HIIT, é ideal para queimar o máximo de calorias no mínimo de tempo. E causa uma grande queimadura – mas também pede que você execute os movimentos tão rapidamente que a maioria das pessoas, sem querer, compensa com a postura incorreta porque fica cansada.

Tome burpees, por exemplo. “Normalmente, as pessoas executam o movimento tão rápido que se tornam ombros e braços dominantes e não usam mais os quadris para se impulsionar para cima ou para trás”, explica Bradley.

Se você desacelerar em um burpee deliberado em vez de um burpee rápido, seus ombros ficarão na posição correta para que sua coluna se alinhe melhor com seus quadris. Então, seus quadris dirigem o movimento, o que lhe dá mais força e uma melhor queimação, diz Bradley.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Na verdade, um estudo de 2015 no Journal of Sports Science & Medicine descobriram que, quando pessoas não treinadas faziam um programa de exercícios três vezes por semana, 20 minutos de movimento constante eram tão eficazes quanto o HIIT para aumentar suas capacidades físicas. Além disso, os participantes relataram que o treino constante também foi muito mais agradável do que as curtas rajadas de exercícios superintensos.

Leia Também  SisterIn SignIn - A vida equilibrada

“Você pode fazer um trabalho de alta intensidade e trabalhar 100 músculos e, sim, eles vão queimar. Mas geralmente você está indo tão rápido que não está trabalhando os músculos profundos da coluna, os músculos abdominais e os principais músculos do ombro ”, explica Bradley. “Mover-se mais devagar e deliberadamente enquanto almeja esses estabilizadores principais permite que você use todos os músculos do corpo em vez de apenas alguns. E você recruta a musculatura certa. ”

Ativar Estabilizadores Principais é Crucial

Enquanto o HIIT aumenta seu metabolismo porque empurra seus sistemas em overdrive, o treinamento intervalado de baixa intensidade como Elev8d aumenta seu metabolismo simplesmente certificando-se de que seu corpo está trabalhando com mais eficiência cada vez que você se movimenta no resto do dia.

Machowsky confirma que explorar os principais grupos musculares para aumentar a força e a mobilidade pode ajudar a colocar seu corpo no alinhamento adequado. E essa ativação será transferida para as atividades diárias, como caminhar durante a hora do almoço.

Bradley explica da seguinte maneira: “Você poderia se esforçar por 45 minutos fazendo um treino superintenso, acelerando seus hormônios do estresse e colocando seu corpo em disfunção. Ou você pode fazer um pequeno treino Elev8d que ativa todos os seus músculos e ajusta o seu corpo. Então, quando você está caminhando para o trabalho ou para almoçar mais tarde, você está dirigindo pelos quadris. Isso permite que seu golpe de calcanhar atinja o chão de uma forma mais eficiente, de modo que seu corpo role sobre seu pé naturalmente e você esteja utilizando mais músculos durante as outras 23 horas e 52 minutos do seu dia. ”

Leia Também  Como funcionam as três fases da reabertura: NPR

Pronto para ver por si mesmo? Experimente estes exercícios rápidos e eficazes da Elev8d Fitness:

Butt e quadris esculpidos em 8 minutos

Treino de barriga lisa de 16 minutos

A série de exercícios de força de 8 minutos

A série de desafios de 16 minutos

Mova-se, tenha uma aparência melhor, sinta-se melhor em treinos



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Rolar para cima