O treino de treinamento cruzado de 8 minutos que todo atleta deve fazer

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Praticamente todos os atletas do planeta desejam ser mais rápidos. Então eles correm rápido, treinam rápido e jogam rápido. Mas há um problema com essa mentalidade: a velocidade pode esconder fraquezas.

Quando você realiza treinos e exercícios com inclinação total, os músculos mais fortes de seu corpo superam os pequenos, mas importantes, estabilizadores. Esses pequenos músculos desempenham um grande papel em protegê-lo de lesões.

Se você diminuir a velocidade e forçar os músculos minúsculos a trabalhar, os resultados podem ser profundos, como descobriu Roy Lang, ex-jogador de lacrosse de 30 anos.

“Diminuir a velocidade é a coisa mais difícil”, diz Lang. “A mentalidade do lacrosse é que, se você não está se movendo tão rápido quanto pode o tempo todo, não está trabalhando duro. Tudo o que fiz durante a faculdade e o ensino médio foi sobre como ser o mais rápido e como fazer o máximo de repetições ”.

Portanto, foi surpreendente, para dizer o mínimo, quando Lang se lançou em seu primeiro treino Elev8d Fitness e “levou uma surra”. Como isso pode acontecer com um cara que treina às vezes duas vezes por dia? Porque quando você se concentra na qualidade do movimento, ao invés da quantidade (número de repetições), resistência (quanto peso está na barra) ou velocidade, você desafia seu corpo de uma maneira totalmente diferente. É uma técnica de treinamento que Lang gostaria de ter tentado anos atrás.

“O motivo pelo qual me machuquei depois da faculdade foi porque não estava prestando atenção a essas pequenas coisas”, diz Lang.

Como muitos atletas talentosos, Lang sobreviveu com talento bruto, força e velocidade por anos. Essas características o levaram longe: ele ganhou todas as honras como capitão na St. Ignatius College Prep, uma das escolas de lacrosse mais bem cotadas da Califórnia. Ele foi então recrutado pela Universidade Cornell, onde jogou no Campeonato Nacional e no Final Four. Ele foi um meio-campista do First Team All-American, duas vezes do First Team All-Ivy e duas vezes do Academic All-Ivy. Lang foi então convocado pelos Rochester Rattlers e jogou dois anos profissionalmente. Mas no início de sua carreira profissional, ele pagou um preço alto por sua abordagem total e permanente de treinamento.

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“Minhas costas cederam aos 24 anos”, diz Lang. “Foi o período de entressafra. Eu estava fazendo um treino com power cleans pesados ​​e agachamentos pesados ​​quando uma dor aguda passou pela minha perna esquerda. Eu nunca perdi um jogo na minha vida, mas de repente não consegui levantar a perna por alguns meses. ”

A lesão, junto com algumas das realidades financeiras sobre jogar lacrosse no nível profissional (vamos apenas dizer que não há dinheiro para a NBA nisso), levou Lang a mudar de carreira. Ele agora é vendedor de uma empresa de software do Vale do Silício. E enquanto ele se afastava da vida de atleta profissional, ele é tão exigente com seu corpo como sempre, competindo regularmente no basquete e lacrosse de clube, e treinando na sala de musculação para se manter afiado para ambos.

O regime de treino intenso de Lang fica evidente quando você o conhece. Ele é alto e tem ombros formidáveis. Veias visíveis correm por seus braços e revestem seus antebraços. Como alguém que já está em tão boa forma pode se beneficiar com a adição de treinos curtos do Elev8d?


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“Um atleta radical pode ver este treinamento como um ‘treino’ em vez de um ‘treino’”, diz Brian Bradley, diretor da Elev8d Fitness. “Considere isso como os times de futebol de aquecimento dinâmico usam na Europa.”

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Elev8d Fitness é um programa de exercícios domésticos baseado em alinhamento, cofundado por Pete Egoscue, famoso fisiologista e criador do Método Egoscue. Existem dois elementos de método que o tornam ainda mais eficaz do que um aquecimento dinâmico típico. Primeiro, os movimentos ajudam você a desenvolver uma melhor consciência corporal. Em segundo lugar, eles são nitidamente eficazes em melhorar seu alinhamento e equilibrar sua musculatura. Portanto, você não apenas obtém um ótimo treino, mas os benefícios duram muito tempo após o término da sessão de treinamento.

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Lang, que fez um treino Elev8d Fitness antes do treino e dos jogos com a equipe do clube, diz que notou grandes diferenças.

“[During workouts] Percebi que estava pronto para ir muito mais rápido ”, diz Lang. “Eu costumava precisar dos primeiros 5 a 15 minutos de jogo para me soltar. Mas ter esses músculos ativados ajudou muito. Definitivamente, planejo usá-lo antes do lacrosse de agora em diante.

Enquanto isso, fora do campo, Lang está um pouco mais ereto, sentindo-se mais energizado e, geralmente, tem uma ideia melhor do que está acontecendo com seu corpo em geral.

“Estou diminuindo a velocidade e realmente ouvindo meu corpo”, diz Lang. “Você começa a perceber como deixou algumas coisas de lado, como a mobilidade e o alinhamento do quadril. Agora, posso dizer quando meus quadris estão tensos e sei como consertar isso. ”


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Esses são muitos benefícios a serem obtidos com exercícios que podem levar apenas oito minutos para serem concluídos. (Alguns hábitos antigos são difíceis de morrer, no entanto, Lang adotou consistentemente as versões de 16 minutos.) Como seu novo trabalho ocupou mais tempo e o levou a algumas viagens, ele descobriu que os treinos lhe deram uma maneira de permanecer em forma naqueles dias.

“Acho que vou fazer o Elev8d Fitness ainda mais à medida que envelhecer. Tenho filhos e não posso passar uma hora e meia na academia ”, diz Lang.

Lang queria deixar claro, entretanto, que recomendaria Elev8d Fitness para qualquer atleta, especialmente os mais jovens. Na verdade, pode ser ainda mais importante para atletas promissores porque o programa ajuda a fortalecer as coisas que outros métodos de treinamento deixam passar.

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“Meu conselho é levar isso devagar e a sério. eu recomendaria [Elev8d Fitness] ainda mais do que ioga porque fortalece as articulações. E as juntas são o que vai primeiro ”, disse Lang. “Você encontrará muito valor na postura correta, força do quadril e mobilidade. Isso é 100 por cento sobre como cuidar do seu corpo. ”

Aumente a energia e o atletismo e sinta-se incrível com Elev8d Fitness! Experimente mover-se melhor, sentir-se melhor, ter uma aparência melhor Série de exercícios ou a série de desafios de 16 minutos.



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