Os 5 principais modos pelos quais os atletas se beneficiam da meditação

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Meditar é simplesmente reservar um tempo para acalmar a mente e ficar quieto sem distrações. Você pode meditar com um propósito específico ou apenas deixar seus pensamentos vagarem. Crie um hábito de refletir e meditar, agendando um horário diário para ele. Se você é um atleta, existem inúmeros benefícios que você pode obter ao meditar

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Os 5 principais benefícios da meditação para atletas

  1. Isso ajudará você a ficar calmo e equilibrado. Porque a maioria das coisas que você faz é "por tempo" ou está em "intensidade máxima". Com a meditação, você pode simplesmente SER e realmente tomar seu tempo, desacelerar e relaxar. Os benefícios de acalmar sua mente e dar a si mesmo uma pausa mental são enormes. Você poderá classificar seus pensamentos e concentrar sua atenção no que é mais importante. Essa prática realmente ajudará você a se concentrar melhor quando estiver na academia, porque você terá uma mente mais clara e menos distraída com os irrelevantes.
  2. Isso o ajudará a se sentir menos ansioso e estressado. Um dos maiores benefícios da meditação é reduzir os níveis de estresse. Se você está incrivelmente motivado para alcançar seus objetivos, provavelmente está trabalhando duro e sente um pouco de pressão. Você coloca expectativas em si mesmo e deseja corresponder às suas capacidades. Meditar pode ajudar a reduzir o estresse e eliminar pressões, expectativas e padrões de pensamento prejudiciais desnecessários.
  3. Isso irá ajudá-lo a se recuperar. Você provavelmente já está priorizando estratégias de recuperação que ajudam seu corpo, mas também é imperativo praticar rejuvenescimento mental. Se você está saindo de um ciclo ou evento desafiador de treinamento, pode configurar uma recuperação mental para ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente. Quando você pode fazer uma pausa no treinamento, dedique um tempo extra a meditar, relaxar e buscar outras paixões que o ajudam a se sentir rejuvenescido. Isso ajudará a restaurar sua mente, para que você possa retomar seu treinamento com força depois de alguns dias de folga.
  4. Isso o ajudará a ser mais adaptável. Se você deseja competir com os melhores, precisa aprender a canalizar seus pensamentos para que eles o ajudem e não o retenham. Quando você pode controlar suas emoções e atitudes, poderá aproveitar ao máximo suas habilidades. Meditar ajuda a sintonizar seus pensamentos e, portanto, você está mais ciente de quais estão afetando você. A consciência mental é um ativo incrivelmente valioso para o desempenho.
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