Quando testar novamente os exercícios de referência

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Você está se sentindo preso no seu treinamento? Você se rebaixa porque sente que não está melhorando? Você está em uma rotina mental?

Para saber se você está melhorando, você deve testar e testar novamente as áreas de seu condicionamento. É melhor ver medidas objetivas de desempenho, em vez de simplesmente refletir sobre como você se sente.

Os exercícios de referência são essenciais na maioria dos programas de treinamento. Se você está levando seus treinos a sério, é melhor manter suas pontuações, tempos e elevações em um diário ou sistema de rastreamento online. Uma das melhores maneiras de se manter motivado é continuar a sentir e ver o progresso. A principal maneira de saber se está progredindo é melhorando sua pontuação, tempo, elevações, a quantidade de escala de um movimento, etc. É útil ver seus ganhos de desempenho.

Uma pergunta comum entre aqueles que participam do condicionamento físico funcional e WODs é esta: Com que frequência devo retestar os benchmarks?

Diretrizes para reteste WODs de referência

1. Quais devem ser testados novamente

Teste novamente aqueles que estão relacionados ao que você está focando no momento. Por exemplo, se seu foco está dando o seu melhor no Aberto, então teste novamente os treinos que têm burpees, dedos com barras, peito com barras, remo, propulsores, bolas de parede, ciclismo com barra, aumento de músculos – você entendeu .

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Se você está focado em construir força agora, faça alguns testes como Linda, CF Total, The Other Total, King Kong, etc.

Se você está focado em seu motor, teste sua corrida de milhas ou 5 km a cada mês. Sua ginástica? Jogue Nate ou Nasty Girls.

2. Com que freqüência deve ser testado novamente

Teste novamente um WOD ou benchmark cerca de uma a duas vezes por semana. Novamente, isso varia dependendo da frequência com que você treina, quais são seus objetivos e no que você está se concentrando. Mas se você treinar seriamente por pelo menos uma hora por dia, cinco vezes por semana, seria útil lançar um benchmark ou testar novamente um WOD que você fez no passado cerca de uma vez por semana. Isso o ajudará a avaliar seu condicionamento físico e a manter as coisas divertidas.

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É melhor continuar a trabalhar em combinações que são projetadas especificamente para ajudá-lo a melhorar seus pontos fracos, bem como exercícios individualizados, habilidade e trabalho central e força. Você não quer adquirir o hábito de apenas fazer qualquer benchmark que você vê porque gosta, parece divertido ou porque outros estão fazendo isso … porque então você não vai atingir o que seria mais útil para você a fazer.

3. Quanto tempo entre o novo teste

Depende, mas como diretriz geral, três a seis meses é provavelmente apropriado. Há momentos em que você pode querer retestar algo a cada semana por um período de tempo, mas provavelmente não é um benchmark, WOD herói, WOD aberto, levantamento máximo, WOD regional ou algo que exija maior intensidade.

Você pode querer testar novamente um WOD que fez recentemente para que possa ver como uma estratégia diferente funciona (como durante o Open). Ou você pode testar novamente uma determinada habilidade ou capacidade de trabalho com mais frequência (como sua linha de 50 calorias para o tempo, burpees máximos de três minutos ou 30 músculos para o tempo) porque está trabalhando duro para melhorar essa área de seu condicionamento . Mas para os principais benchmarks, você provavelmente desejará ter pelo menos três a seis meses de treinamento consistente e focado antes de testá-los novamente.

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Você pode passar anos sem testar novamente alguns benchmarks. Você sempre vai querer ter certeza de que tem um propósito claro por trás do motivo pelo qual deseja fazer isso, o que me leva ao meu último ponto.

4. Por que reteste?

Tenha um propósito claro para fazê-lo antes de fazê-lo. Você pode querer testar novamente um pouco de WOD porque é muito divertido, você vem treinando seriamente há um tempo e é hora de fazer algo que você goste. Você pode querer testar novamente porque tem trabalhado no seu pedal com barra todas as semanas desde o último Open e está pronto para ver se valeu a pena em um WOD como 16.3.

Você pode querer experimentar Cindy novamente porque você fez isso quando começou o CrossFit® alguns anos atrás e agora quer tentar com flexões RX em vez de uma banda. Você pode querer fazer Diane porque da última vez você fez muitas HSPU ininterruptas no início e passou muito tempo descansando.

Tenha um claro porque antes de entrar em um WOD, converse com seus treinadores ou parceiros de treinamento e certifique-se de que se encaixa bem em seu programa de treinamento atual. Certifique-se de que faz sentido!

Seguir um programa forte é apenas parte da equação. Existem muitos programas excelentes por aí, mas você precisa entender que só obterá os melhores resultados se sua mente estiver trabalhando para você. Se você está investindo muitas horas na caixa a cada semana, mas ainda quer ter um desempenho melhor de forma mais consistente, certifique-se de que está TREINANDO SUA MENTE também.

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