Seus treinos realmente não precisam ser tão longos

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Você pode estar gastando muito tempo tentando entrar em forma. Não é que o condicionamento físico não valha a pena. Obviamente, é. O problema é que sua estratégia pode não ser a mais eficiente. Você pode estar trabalhando por muito mais tempo do que o necessário e obtendo uma fração dos resultados que deseja.

Quando a maioria das pessoas se exercita, não está utilizando uma amplitude completa de movimento. Por exemplo, quando você sai para correr, caminhar ou andar de bicicleta, seus quadris se movem apenas em uma direção (para frente), enquanto seus ombros geralmente não se movem. Ou na academia, você pode fazer uma série de exercícios e uma infinidade de repetições, mas com que frequência você levanta os braços acima da cabeça, gira o torso em qualquer direção ou move o corpo para os lados?

Se você não estiver usando uma amplitude completa de movimento ao se exercitar, seu corpo trabalhará de forma compensatória: em vez de recrutar os principais músculos originalmente projetados para fazer o trabalho, ele recorrerá apenas aos músculos menores que não exigem muita energia para funcionar. Por exemplo, quando a maioria das pessoas faz flexões, elas contam com seus bíceps e antebraços para fazer o trabalho. No entanto, quando você está devidamente alinhado, as flexões são um ótimo exercício de corpo inteiro que envolve músculos maiores, especialmente o abdômen, que por sua vez gasta muito mais energia.

Tendo mais de 40 anos de experiência no mundo do fitness (grande parte trabalhando com alguns dos melhores atletas do mundo), também sei que o modo como você se exercita influencia o que você come e quanto bebe. Quando você coloca esses músculos maiores para trabalhar, você altera os desejos do corpo por combustível. Seus músculos precisam de proteínas, nutrientes encontrados em frutas e vegetais e água para se recuperar. Portanto, se você quiser mais carnes magras e saladas e menos batatas fritas e refrigerantes quando se mover mais, é por isso.

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O treino divertido, rápido e eficaz de que você precisa

Quero que todos alcancem a forma ideal em menos tempo. Portanto, estou animado para anunciar que me juntei à Sonima para criar Elev8d Fitness. Este programa é para todos, incluindo os superocupados e não ocupados, aqueles com dores e sem, e viciados em fitness de longa data, bem como pessoas que estão apenas começando com exercícios ou voltando após um longo hiato.

Elev8d é baseado em oito movimentos centrais que obrigam uma gama completa de movimento. Os exercícios nos treinos de oito, 16 e 24 minutos são organizados em uma ordem muito específica, o que ajuda a alinhar seu corpo. Essas rotinas curtas e divertidas irão melhorar seu condicionamento, independentemente do seu nível atual, e podem ser usadas como aquecimento para outra atividade.

O único requisito é que você faça uma rotina Elev8d pelo menos quatro vezes por semana. Isso pode parecer muito, mas lembre-se de que cada treino é curto e o corpo responde ao estímulo fornecido. Se o corpo vai responder efetivamente a uma nova rotina que envolve uma amplitude completa de movimento, então essa rotina precisa acontecer regularmente, convencendo o corpo de que há uma mudança no padrão de estímulo diário que ele recebe.

Elev8d também é baseado na diversão. Já disse há muito tempo que dois ingredientes essenciais para o condicionamento físico são a amplitude total de movimento e a diversão. Estou extremamente animado com o advento do Elev8d Fitness e espero que você também. O condicionamento físico realmente pode ser mais agradável e menos demorado do que imaginamos. Apenas espere e veja!

 

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