Teste semanal de saúde: AVC, sono e BFR

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1 Qual das alternativas a seguir é um precursor da glutationa e ajudará a aumentar seu nível de glutationa?

  • Histidina
  • Lisina
  • N-acetilcisteína (NAC)

    O NAC é um precursor e nutriente limitante da taxa para a formação de glutationa. A glutationa é pouco absorvida; portanto, em muitos casos, é mais fácil aumentar sua glutationa usando NAC. Saber mais.

  • Triptofano

2 Qual estado dos EUA será o primeiro a colocar os mandatos de vacinas do governo em votação popular com sua iniciativa “Sim em 1”, a ser votada na votação de 3 de março de 2020?

  • Nova york
  • Califórnia
  • Washington
  • Maine

    Maine será o primeiro estado a colocar os mandatos de vacinas do governo em votação popular. A petição de veto de uma pessoa foi submetida à revogação do LD798, uma nova lei que revoga isenções de vacinas religiosas e filosóficas / pessoais e impede o acesso à educação e a certos tipos de emprego para pessoas que recusam uma ou mais vacinas impostas pelo Estado para si ou para seus menores. crianças. Saber mais.

3 Qual dos seguintes suplementos demonstrou melhorar a cicatrização de feridas e o reparo do tecido conjuntivo, além de melhorar o sono, normalizar a pressão arterial e melhorar a tolerância à glicose?

  • Colágeno

    Os benefícios do colágeno para a saúde incluem sono melhorado, ossos mais fortes, rigidez e dor nas articulações reduzidas e melhora da construção muscular, cicatrização de feridas, reparo do tecido conjuntivo, saúde intestinal, digestão, pressão arterial e tolerância à glicose. Uma maneira ideal de fornecer ao seu corpo o colágeno necessário é fabricar caldo caseiro, fervendo pés de galinha ou ossos de boi. Saber mais.

  • Resveratrol
  • Quercetina
  • Triglicerídeos de cadeia média (óleo MCT)

4 O maior risco de acidente vascular cerebral vem de uma combinação de excesso de sono à noite e esse hábito durante o dia:

  • Treinamento de força
  • Sonecas longas

    O maior risco de todos, no entanto, ocorreu entre aqueles que dormiram por nove horas ou mais à noite e dormiram por mais de 90 minutos. Essa combinação excessiva de sono aumentou o risco de acidente vascular cerebral (AVC) em 85% em comparação aos que dormem e dormem moderadamente. Saber mais.

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  • Uso da sauna
  • Caminhadas diárias

5 O treinamento de restrição de fluxo sanguíneo (BFR) é um método de treinamento de força que envolve:

  • Exercitar-se enquanto respira pelo nariz e não pela boca
  • Bloquear o fluxo sanguíneo para o músculo que está sendo trabalhado com um torniquete
  • Restrição parcial do fluxo arterial e restrição total do fluxo venoso durante o trabalho muscular

    O treinamento para restrição do fluxo sanguíneo (BFR) envolve restringir parcialmente o fluxo arterial e o fluxo venoso total durante o trabalho muscular, permitindo aumentar significativamente a força e a massa muscular usando apenas 20% do seu peso máximo de repetição única. Saber mais.

  • Uma técnica de yoga centrada em desacelerar os batimentos cardíacos durante o treino

6 A High Line da cidade de Nova York é um exemplo de:

  • Trilhos de carga abandonados que devem ser demolidos
  • Espaço de parque público não utilizado
  • Problemas com expansão suburbana
  • Infraestrutura industrial que pode ser transformada em espaço público acessível

    Um exemplo brilhante no filme é a High Line da cidade de Nova York … Agora repleta de vendedores de arte e alimentos, tornou-se uma inspiração para todas as cidades que desejam transformar sua infraestrutura industrial em espaços públicos acessíveis. Saber mais.

7 Qual dos seguintes tipos de treinamento resistido evita a dor muscular tardia (DOMS) e permite que você se exercite com mais frequência?

  • Treinamento de restrição de fluxo sanguíneo

    O treinamento de restrição de fluxo sanguíneo (BFR) permite que você use pesos muito leves, ou mesmo nenhum peso, se você mover o músculo lentamente e com contração nas direções positiva e negativa. Como os danos musculares são eliminados, você se recupera mais rapidamente do que quando faz um treinamento com pesos pesados. Isso permite que você execute BFR todos os dias, se desejar. Também há muito pouca ou nenhuma dor muscular de início tardio (DOMS) ao fazer a BFR, pois você não está causando inflamação por romper as fibras musculares. Saber mais.

  • Treinamento convencional de pesos pesados
  • Treinamento com pesos super lento
  • Exercícios de peso corporal



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