Um breve treino matinal para prepará-lo para um dia em uma mesa

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você é como a maioria das pessoas, fica sentado a maior parte do dia – em seu carro, em sua mesa e em seu sofá. Em média, os americanos ficam sentados por 12 horas chocantes por dia, e estudos associam a sessão prolongada a resultados prejudiciais à saúde, independentemente da atividade física. Em outras palavras, não importa se você queimar na academia no final de um longo dia de estar em uma cadeira. Então, o que pode ser feito, especialmente se você estiver trabalhando em casa e talvez não tenha a melhor configuração de mesa?

Brian Bradley, diretor de fitness da Elev8d Fitness, um novo programa de exercícios em casa baseado em postura dos especialistas da Sonima, tem uma visão diferente das coisas. “Sentar não precisa ser ruim para você”, diz ele. “Nós apenas temos que ver isso como outra forma de atividade.” Para ele, sentar não é o problema. Em vez disso, as horríveis estatísticas de saúde são um reflexo de como estamos sentados. A maioria de nós se empolga com a postura comprometida, o que significa que a coluna está em forma de C, a pelve está dobrada e o queixo está projetando-se para a frente. Essa forma pobre de sentar é o que está levando à miríade de problemas.


Relacionado: A mudança mais simples que você pode fazer para melhorar a saúde



Mas por que sentar tão ruim?

Aqui está um exemplo: você se senta na frente de um computador e usa uma mão para clicar e rolar com o mouse. O braço (ombro, cotovelo e punho) que controla o mouse está se movendo muito mais do que o outro braço inativo. Isso cria um desequilíbrio muscular. E se você não tiver disparado os músculos do núcleo profundo ao redor das omoplatas, essa atividade de um braço do mouse não está ancorada e pode forçar as articulações e a coluna. Além disso, um desequilíbrio nos ombros inevitavelmente deixará o resto do seu corpo fora de controle.

Leia Também  Regras para o almoço escolar definidas para mudar: fotos

Na próxima vez em que estiver no escritório ou em uma cafeteria, observe a postura das pessoas ao seu redor. Muito provavelmente, suas costas são arredondadas e seus quadris estão dobrados. Essa má postura basicamente comprime o corpo, restringindo o bom funcionamento de seus vários sistemas. Por exemplo, você não pode digerir os alimentos adequadamente com um trato digestivo restrito, nem respirar totalmente com um diafragma apertado. Quando você o considera assim, não é de admirar que a sessão esteja ligada a tantos problemas de saúde!


Relacionado: A série de exercícios de perda de peso de 8 minutos que você pode fazer em casa



Como você pode corrigir o seu formulário sentado?

Para melhorar sua sessão e corpo, primeiro mude sua mentalidade. “As pessoas assumem que, quando você está sentado, não há trabalho no corpo”, diz Bradley. “Mas realmente deve haver muita coisa acontecendo. Você tem que tratá-lo como um esporte.

Antes de se sentar para um dia de trabalho, é crucial alinhar seu corpo. Quando os quadris estão engatados e em conexão dinâmica com a coluna, a caixa torácica e os ombros, você está seguindo o caminho para um movimento mais funcional pelo resto do dia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Com apenas alguns movimentos dinâmicos no início do dia, você pode evitar a má postura e todo o desconforto que a acompanha”, diz Bradley. Desequilíbrios como no exemplo do mouse acima podem ser reparados acessando e disparando os músculos estabilizadores profundos do núcleo, dos ombros aos quadris.

Esta curta sequência projetada e ordenada por Bradley e pelos especialistas da Elev8d Fitness preparará seu corpo para um dia de sessão funcional. Cada movimento conecta cada vez mais os músculos estabilizadores profundos que são vitais para o alinhamento adequado.

Leia Também  Atualizações ao vivo do Coronavirus: NPR

Os Círculos do Braço Permanente prendem as omoplatas e disparam o meio das costas, além de acessar os músculos profundos do quadril, essenciais para uma sessão ativa, explica Bradley. A velocidade deste exercício é o que requer ação dos quadris; lembre-se de manter um ritmo constante.

Após você ter exercitado os músculos do quadril profundo, a ponte de um braço carrega o ombro para condicioná-lo a permanecer na posição correta. Este exercício clássico do núcleo ativa todo o comprimento do corpo por 30 segundos de cada lado.

Por fim, o Abs da linha de chegada acelera você com um minuto de trabalho rápido nos braços, abdominais e quadris. O balanço do braço novamente requer que os músculos estabilizadores profundos disparem na capacidade máxima. “Este último exercício é importante. Está configurando você para poder mover [and sit] da postura correta ”, diz Bradley.

Junte todos eles e “esses três exercícios simples estão realmente preparando você para um melhor posicionamento para lidar com qualquer atividade que você esteja realizando”, acrescenta.


Transforme seu corpo!
Experimente o movimento melhor, sinta-se melhor, tenha uma aparência melhor Série de exercícios em casa para aumentar a força, aumentar a energia e ter uma melhor postura sem bater no corpo.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Rolar para cima